Fernando Barrichello, filho do ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, esteve envolvido em um acidente de trânsito no último domingo (18) em Ribeirão Preto. O incidente ocorreu na avenida Francisco Junqueira, próximo ao retorno do viaduto Profissionais da Saúde, e envolveu uma colisão entre o carro dirigido por Fernando e um motociclista. Felizmente, Fernando, que é piloto na Euroformula na Europa, não sofreu ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado pelo motociclista, que relatou que Fernando havia reduzido a velocidade do veículo. Enquanto tentava ultrapassar, o motociclista acabou colidindo com o carro de Fernando, que estava tentando acessar um retorno. O motociclista alegou ter sentido dores no corpo e que a moto sofreu danos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas a vítima optou por não receber atendimento médico, preferindo não deixar a moto sozinha. O boletim de ocorrência também menciona que Fernando estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do acidente.
Fernando, conhecido também como Fefo, assegurou que arcaria com os custos dos danos. Após a remoção da moto pelo guincho, o motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Treze de Maio para receber atendimento médico.
Fernando Barrichello optou por não se pronunciar sobre o incidente.