O Santa Maria Outlet, primeiro centro de compras de grandes marcas da região de Ribeirão Preto, será inaugurado no dia 20 de novembro, às 11h. Estará localizado em Cravinhos, próximo ao km 299 da rodovia Anhanguera (SP-330).
Com um investimento de R$ 400 milhões, o empreendimento ocupa uma área de 120 mil m², sendo 37 mil m² de área construída e 20 mil m² de área locável. A previsão é que cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais ocupem o local, e que o outlet gere aproximadamente R$ 280 milhões em vendas anuais. A expectativa é que o novo shopping se torne um importante centro de compras e lazer, atraindo visitantes tanto da região quanto de outros locais do estado.
MARCAS CONFIRMADAS E NOVIDADES
Entre as marcas que já confirmaram presença no Santa Maria Outlet estão Adidas, Guess, Under Armour, Levi’s, Reebok, Lacoste, Mizuno, Aéropostale, Lindt e Nathan’s Famous.
Até o início de 2025, novas lojas devem ser inauguradas, incluindo Nike, Lupo, Brooksfield, Carmen Steffens, além de opções de alimentação como McDonald’s e Bar Brahma. O outlet contará também com uma praça de alimentação e 1.800 vagas de estacionamento para os visitantes.
IMPACTOS
Durante sua construção, o Santa Maria Outlet gerou mais de mil postos de trabalho diretos e indiretos. Atualmente, o empreendimento está com mais de mil vagas de emprego abertas, principalmente para funções como atendente, vendedor, estoquista, gerente de loja e funcionários para a área de alimentação.