Treinador mantém invencibilidade no comando e destaca ambição por evolução no returno
Invicto desde que assumiu o comando do Botafogo-SP, o técnico Allan Aal quer aproveitar o bom momento inicial para tirar o time da zona de rebaixamento e alcançar a parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro ainda no primeiro turno. Em três partidas no comando do Pantera, o treinador conquistou cinco pontos, com uma vitória sobre o CRB e dois empates diante de Ferroviária e Coritiba.
Segundo Aal, o ambiente positivo criado desde sua chegada tem sido um dos pilares da resposta imediata do elenco. Ele destacou o entrosamento com diretoria, atletas e torcida como fator essencial para o início consistente, mas reforçou a necessidade de manter o foco na recuperação na tabela.
O treinador, que soma mais de 150 jogos na Série B, vê potencial para metas maiores se o time mantiver a regularidade. Ele relembrou campanhas de destaque que comandou em edições anteriores, como a do acesso com o Cuiabá, e defendeu a importância de manter o grupo com “fome de evolução” em todas as fases do campeonato.
O próximo desafio do Tricolor sob o comando de Allan Aal será nesta sexta-feira (13), às 21h35, contra o Paysandu, no estádio Curuzu, pela 12ª rodada da Série B. O Botafogo-SP ocupa atualmente a 17ª posição, com 10 pontos.