Após a eliminação nas quartas de final da Copa Paulista pelo Monte Azul, 19 jogadores utilizados pelo Comercial estão com seus contratos encerrados. Dos 25 atletas que atuaram regularmente na competição, apenas seis têm vínculo garantido para o próximo ano.
Entre os que permanecem, estão os jovens da base, como o atacante Yuri, o meia DVD e o lateral Lucca. Além deles, os volantes Ninho e Tenner, assim como o atacante Macena, tiveram seus acordos renovados recentemente para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista.
No grupo dos que ficaram sem contrato estão os goleiros Eduardo, Marcos e Matheus Almeida; os laterais Carlinhos e Yan; os zagueiros Guilherme Café, Guilherme Teixeira e Luciano; os meio-campistas Emerson Silva, Emerson Muller, Flávio e Roberto Baggio; e os atacantes Adriano Luiz, Danielzinho, Felipe Rodrigues, Valdo Bacabal, Gustavo Henrique, João Marcos e Wendel Alex.
A diretoria do Comercial está avaliando individualmente a situação desses jogadores, com o objetivo de decidir quais permanecerão no elenco. Entretanto, a prioridade do clube neste momento é definir a continuidade ou não do técnico Renato Peixe para a temporada 2025, para, a partir daí, reestruturar o time.