Nesta quinta-feira (6), uma oração foi realizada no gramado do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o atleta foi transferido para um hospital local.
Na manhã desta quinta-feira (6), jogadores, comissão técnica e funcionários do Botafogo se reuniram no gramado do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para realizar uma oração pela recuperação do atacante Pedro Severino, vÃtima de um acidente na última terça-feira (4). O jovem de 19 anos, que está emprestado ao Red Bull Bragantino, foi transferido para o Hospital da Unimed, em Bonfim Paulista, também em Ribeirão Preto, nesta manhã.

O hospital informou que Pedro segue em estado grave, mas estável. Anteriormente, o atleta estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana (SP), onde o protocolo de morte encefálica foi suspenso após a recuperação de um reflexo de tosse.
O acidente ocorreu na última terça-feira (4), na rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana, quando o carro de Pedro colidiu com um caminhão. O jogador é filho de Lucas Severino, ex-atacante e Ãdolo do Botafogo e do Athletico-PR.