O meia trabalhou com Zanardi no São Bernardo, somando 27 jogos, 6 gols e 2 assistências
O Botafogo-SP está próximo de fechar um acordo para contar com o meia-atacante Matheus Régis na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos foi liberado pelo Guarani e será emprestado pelo São Bernardo, que detém seus direitos econômicos.
Régis teve uma passagem curta pelo Guarani no Paulistão, onde atuou em apenas cinco partidas e marcou um gol. Embora estivesse nos planos do time campineiro para a Série C, o atacante optou por seguir para o Botafogo devido ao interesse do clube de Ribeirão Preto.
O jogador, que enfrentou uma lesão no ligamento colateral do joelho durante o estadual, já está recuperado e apto a estrear na Série B. Ele participou da última rodada do Paulista contra o Corinthians e está pronto para reforçar o elenco do Pantera.
Revelado pelo Botafogo-PB, Matheus Régis tem passagens por outros clubes como Ponte Preta, Atlético-GO, São Bernardo, Campinense, Treze e CSE. Em 2024, defendeu a Ponte Preta, onde marcou dois gols em 30 jogos.
O atacante se junta ao elenco do Botafogo-SP, que está em intertemporada e realizará três jogos-treino antes da estreia na Série B, marcada para o dia 4 de abril contra o América-MG.