O atacante chega para ser o camisa 9 tão pedido pela torcida; Paulinho e Felipe Anderson assumem novas numerações
O atacante Vitor Roque,de 20 anos, foi oficialmente apresentado como o novo reforço e camisa 9 do Palmeiras, nesta sexta-feira(07). O jogador, que estava emprestado ao Betis, da Espanha, após ser adquirido pelo Barcelona, foi recebido com entusiasmo pela presidente Leila Pereira, que destacou o esforço da diretoria para concretizar a negociação
Em seu discurso, Leila fez questão de parabenizar o trabalho da diretoria alviverde, citando o desempenho de Anderson Barros, que foi essencial para a transação. Ela também brincou com a cobrança da torcida por um camisa 9 e, com bom humor, disse: “Vocês parem de me pedir um nove, tá?” antes de reforçar que a contratação de Vitor Roque é a maior da história do futebol brasileiro.
O atacante Vitor Roque foi oficialmente apresentado como o novo reforço do Palmeiras nesta sexta-feira (7) e recebeu a camisa 9, número que vai usar durante sua passagem pelo clube. O jogador, que estava emprestado ao Betis, da Espanha, após ser adquirido pelo Barcelona, foi recebido com entusiasmo pela presidente Leila Pereira, que destacou o esforço da diretoria para concretizar a negociação.
Em seu discurso, Leila fez questão de parabenizar o trabalho da diretoria alviverde, citando o desempenho de Paulo Barros, que foi essencial para a transação. Ela também brincou com a cobrança da torcida por um camisa 9 e, com bom humor, disse: “Vocês parem de me pedir um nove, tá?” antes de reforçar que a contratação de Vitor Roque é a maior do futebol brasileiro.
A presidente ainda afirmou que, mesmo sendo criticada por alguns por não investir o suficiente, está trazendo ao clube um jogador de altíssimo nível. “Estou feliz por ter trazido o Vitor, ele vai ajudar o Palmeiras a conquistar títulos. Pode contar com a gente para seu desenvolvimento”, afirmou Leila, destacando o apoio à sua contratação.
Em relação à numeração das camisas, Felipe Anderson, que antes usava a 9, passará a vestir a 7, número que era de Dudu, e que estava vago desde a saída do atacante. O próprio Felipe Anderson se mostrou feliz com a mudança e explicou que já se identifica com esse número, especialmente após seu tempo na Lazio.
Já Paulinho, que foi apresentado com a camisa 7, herdará a 10, que anteriormente era de Rony. O jogador falou sobre o significado de usar a camisa 10, ressaltando o peso histórico do número e sua responsabilidade em representá-la com dedicação.
Os atletas já poderão estrear com suas novas numerações no próximo duelo do Palmeiras, que será contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, marcado para segunda-feira (10) às 21h35, no Allianz Parque.