Comercial empata com Ponte Preta em jogo de ida

O Comercial empatou com a Ponte Preta por 1×1 no primeiro jogo das quartas de final da Série A2. A Macaca saiu na frente no primeiro tempo, mas Wendel empatou de pênalti para o Leão. 

A partida começou movimentada e o Bafo até balançou as redes aos quatro minutos com Wendel, mas o gol foi anulado por impedimento do VAR, que começaram a auxiliar a arbitragem nas quartas de final. 

Após o susto, a Ponte abriu o placar aos 13 minutos com Mateus Silva. O VAR chegou a checar um possível impedimento, mas confirmou o gol.

Outro lance de perigo aconteceu aos 32 minutos. Elvis cobrou falta e Matheus Jesus apareceu para finalizar, mas a bola bateu na trave e saiu. O Leão não se abateu e aos 36, Thiago Moura arriscou de longe e acertou a trave. 

No segundo tempo, a Ponte Preta precisou jogar com um a menos. Aos dois minutos, Jeh deu um leve chute em Thiago Moura. Após revisão no VAR, o árbitro aplicou cartão vermelho.

Aos 31 minutos, Alan Mineiro cobrou falta e Pablo Dyego tocou com a mão na bola, fazendo um pênalti. Na cobrança, Wendel bateu no canto esquerdo para empatar.

A situação ficou pior para a Ponte Preta aos 38 minutos, quando Pablo Dyego foi expulso por dar um carrinho perigoso e levar o segundo amarelo. 

Apesar da forte pressão do Comercial, a Ponte conseguiu se segurar na defesa e garantiu o empate.

Comercial e Ponte Preta voltam a se enfrentar terça-feira (21), às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto – Gabriel Cordeiro/Comercial FC

Lojas da Rede Tonin estão repletos de produtos típicos de Páscoa

Os produtos típicos da Páscoa já ganham destaque nas lojas físicas e no e-commerce da Rede Tonin, que tem expectativa de aumento de até 15% nas vendas de chocolates em geral e de 10% de ovos de páscoa, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os produtos típicos da data ganharam exposição especial, em todas as 20 lojas do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, com diversas opções de marcas e ofertas para todos os bolsos.

Além de bombons e barras de chocolates, outros produtos campeões em vendas nesta época do ano são azeites, peixes congelados, vinho e bacalhau, fomentando as vendas da empresa. 

“A Páscoa é uma data muito representativa para o setor supermercadista e a expectativa é de que tenha um desempenho ainda melhor neste ano, com destaque para a venda de produtos de chocolate e de barras para confecção artesanal de ovos e bombons”, diz Marcos Cezar Cattani, gerente geral do Tonin.

De acordo com ele, as lojas físicas começaram a ser abastecidas com os ovos de chocolate no fim do mês passado e, atualmente, têm uma grande variedade de produtos. “Disponibilizamos diversas marcas líderes de mercado e algumas regionais, desde as consideradas premium como as mais em conta para que todas as pessoas possam se deliciar com o chocolate, item que não pode faltar na data. Para esse ano, a tendência do consumidor final comprar barras de chocolate deve continuar, assim como a de pessoas que aproveitam essa época para produzirem ovos e bombons para consumo próprio ou para comercializá-los. Por isso, estamos com uma política de ofertas muito atrativas nesses produtos”, afirma Cattani.

Fundada em 1962, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma das maiores empresas do setor de atacarejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais.