ZÉ RAFAEL TREINA EM TEMPO INTEGRAL E RAPHAEL VEIGA ELOGIA ASCENSÃO DE CRIAS

O Palmeiras treinou nesta terça-feira (30), na manhã seguinte ao empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite de segunda (29), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo e realizou atividades técnicas com objetivos específicos.

O destaque foi o meio-campista Zé Rafael, que avançou em seu cronograma específico e trabalhou com os companheiros em tempo integral. Dudu e Bruno Rodrigues deram sequência à programação individual com o Núcleo de Saúde e Performance.

Elogiado pelo técnico Abel Ferreira após o Choque-Rei, o meio-campista Raphael Veiga falou de seu momento e das funções táticas que vem desempenhando em algumas partidas. “Sei que neste ano, às vezes, tenho desempenhado algumas funções diferentes, como, por exemplo, no primeiro jogo da final do Paulista. Mas o que eu sempre falei para o Abel é que eu confio nele e que eu vou fazer o que for preciso para ajudar a equipe. Tem vezes que eu vou pegar menos na bola, mas o importante é que eu estou sempre ajudando”, disse.

“As pessoas acham que ajudar, para um meia, é só fazer gols e dar assistência, mas tem muita coisa por trás de um jogo. Lógico que as pessoas que me viram fazendo gols e assistências vão me cobrar por isso. De certa forma, eu fico feliz também porque eu subi o sarrafo, uma pessoa que mostra uma nota 10 em um dia e mostra uma nota seis ou sete depois vai ser cobrada. E está tudo certo. Antes de qualquer cobrança de fora, tem a minha cobrança, a minha pressão. Eu sei quando eu fiz um bom jogo ou não, tenho a cabeça muito boa. Não sou dependente de elogio e também não vou ficar me abalando com a crítica”, completou o camisa 23.

Conteúdo Comunicação Palmeiras

Gabinete do prefeito é transferido para a Agrishow

Quem visitar a Agrishow 2024 poderá conhecer um pouco mais sobre a cidade de Ribeirão Preto. Dentro do espaço da Agrishow, a prefeitura de Ribeirão Preto montou um estande. A estrutura está instalada próximo à Praça Central da feira, e tem como objetivo divulgar Ribeirão Preto aos visitantes da maior feira de agronegócios da América Latina.

Informações turísticas, como todo o roteiro da cidade, estão à disposição do público. Além disso, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, está despachando no local.

Nesta terça-feira, 30, o prefeito recebeu a visita dos alunos da rede municipal, participou de um podcast, recepcionou uma comitiva da Bolívia, concedeu entrevistas e visitou os estandes em exposição.

Agrishow – A 29ª edição da Agrishow acontece em uma área de aproximadamente 600 mil metros, alcançando neste ano, os limites territoriais do espaço que ocupa, além de contar com mais de 800 marcas presentes entre nacionais e internacionais, cerca de 100 a mais em relação ao ano anterior. O público visitante estimado para o evento é de 200 mil pessoas.

A Agrishow tem como objetivo promover os avanços e tecnologias no campo. Em suas últimas edições, vem superando as metas, principalmente de negociações. No ano passado, 2023, a Feira bateu o record histórico de negociações e a expectativa é ultrapassar essa quantidade nesse ano.

Comercial anuncia treinador com passagens pelo Palmeiras, Cruzeiro e seleção brasileira

Comercial anunciou neste feriado de 1º de maio seu novo treinador para a disputa da Copa Paulista 2024.

Trata-se de Betinho, que fez campanha no Campeonato Baiano deste ano, levando o Barcelona de Ilhéus até a semifinal da competição e terminando em terceiro lugar na classificação geral, atrás somente da dupla Ba-Vi.

Gilberto Carlos do Nascimento começou sua carreira na beira do campo em 2012, no Marília-SP e acumula passagens por Sergipe, Confiança-AL, Nacional-SP, Guaratinguetá-SP, ASA-AL, entre outros

Teve a dificuldade de início da carreira de todo jogador, tanto que Betinho conta sobre as alternativas de carreiras que buscava antes da sua carreira dar certo. Ele fez cursos profissionalizantes com medo de que sua carreira como futebolista desse errado.

Foto Arquivo Pessoal

“Eu estava inscrito em cursos profissionalizantes, matriculado no Senai. Posteriormente, com 17 anos, em um campeonato de base com grandes times paulistas como Palmeiras, Ponte Preta, Juventus e Guarani, eu acabei me destacando e fui parar no Juventus, já aos 17 anos, uma idade bem avançada. Eu chego no juvenil, e dois anos depois, aos 20, eu me profissionalizo.”

Dois anos depois de se tornar um jogador de futebol profissional, o ex-meia conquistou a tão sonhada convocação para a Seleção Brasileira.

Esteve entre os 30 nomes da seleção brasileira para as Olimpíadas de Seul, na Coréia do Sul, mas infelizmente não fui convocado. Após as Olimpíadas, em 1988, aos 22 anos,foi convocado pela seleção para um amistoso contra a seleção belga, na Bélgica.

Após cinco anos no futebol brasileiro, Betinho rumou ao Japão, onde jogou pelo Shonan Bellmare e pelo Kawasaki Frontale. Pelo Bellmare foram mais de 130 jogos e 67 gols. Pelo Frontale a média foi ainda superior, foram 30 jogos e 20 gols marcados.