O lateral-direito Daniel Alves está sendo investigado pela Suprema Corte da Catalunha por uma queixa de assédio sexual contra uma mulher em uma boate na Espanha no mês passado, segundo informações da Agência Reuters.
O tribunal de Barcelona afirmou em comunicado que abriu o processo “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado”.
A declaração não cita especificamente o nome do lateral, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à Reuters que o brasileiro era o objeto da queixa.
A imprensa espanhola informou no último 31 de dezembro que uma mulher acusou Daniel de tocá-la por baixo de sua roupa íntima, sem seu consentimento, quando estava com amigos em uma boate.
Daniel Alves disse à emissora espanhola Antena 3 na semana passada que estava no clube com outras pessoas, mas negou tal comportamento.
“Estava dançando e me divertindo sem invadir o espaço de ninguém”, disse. “Não sei quem é essa senhora… Como pude fazer isso com uma mulher? Não”
Foto – Lucas Figueiredo/CBF