Quatro partidas abriram o Paulistão 2026 neste sábado, com destaque para o São Bernardo, que aplicou uma goleada por 4 a 0. Santos e Palmeiras também começaram a competição com vitória, enquanto o Guarani deixou escapar o triunfo nos instantes finais e ficou no empate com o Primavera, em um duelo histórico para o clube de Indaiatuba.
Santos e Palmeiras largam bem
O Santos estreou com vitória diante de sua torcida. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe derrotou o Novorizontino por 2 a 1, de virada. A equipe visitante abriu o placar no primeiro tempo com Diego Galo, mas, na etapa final, o estreante Gabigol e Thaciano garantiram os três pontos para o Alvinegro.
Já o Palmeiras também começou o Estadual com o pé direito. Fora de casa, no Canindé, o Verdão venceu a Portuguesa por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Luighi, logo no início do segundo tempo.
Guarani vacila, e Primavera faz história
Guarani e Primavera protagonizaram um jogo emocionante no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre chegou a sair na frente com Raphael Rodrigues, mas viu o time de Indaiatuba buscar o empate no último lance da partida, com gol de Josiel, fechando o placar em 1 a 1.
O resultado teve sabor especial para o Primavera, que disputou sua primeira partida na elite do Campeonato Paulista e marcou também o primeiro gol de sua história na competição.







