Após um início abaixo das expectativas no Campeonato Paulista da Série A4, o Comercial iniciou um processo de reformulação no elenco profissional. A diretoria prepara uma lista de dispensas que pode chegar a até 12 jogadores.
As duas primeiras saídas foram confirmadas nesta quinta-feira (19). Os meias João Pigozzo e Vinícius Leonel não fazem mais parte do elenco. Pigozzo se despediu do clube por meio das redes sociais e demonstrou insatisfação com a decisão, já que se recuperava de uma lesão sofrida na segunda rodada da competição.
Ambos vinham sendo titulares na equipe comandada pelo técnico Roberval Davino. A maior parte das dispensas previstas envolve jogadores que devem retornar às categorias de base. Caso não sejam aproveitados, eles ficarão livres no mercado.
No elenco principal, além de Pigozzo e Vinícius, pelo menos mais um meio-campista e um zagueiro também devem ser desligados. Sendo que o zagueiro pode receber mais uma chance com o novo treinador.
Enquanto promove as mudanças, o presidente Antonio Campanelli acelera o processo de reforços. O clube já acertou as chegadas de Rômulo Chagas, David e Cristopher, negocia com o goleiro Wendel e aguarda o retorno de Bagé. A diretoria ainda espera avançar nas tratativas com meio-campista que vestiu a camisa do Leão na Copa Paulista, cujo contato deve acontecer ainda nesta quinta-feira.






