No início do Paulistão, o lateral-direito Gabriel Inocêncio despertava muitas dúvidas na torcida tricolor. De fato, seu começo não foi dos melhores. Atuando tanto pela direita quanto pela esquerda, não conseguiu se firmar, o que levou a diretoria a contratar Jonathan para a lateral direita e repatriar Patrik Brey para a esquerda.
No entanto, uma lesão de Jonathan abriu nova oportunidade para Inocêncio. Desta vez, ele não deixou escapar. Já são cinco jogos consecutivos como titular do Pantera — e com atuações que vêm chamando atenção.
Gabriel Inocêncio tem conquistado a exigente torcida tricolor principalmente pela entrega e disposição em campo, características muito valorizadas pela galera do Pantera. Em alta e com moral, o lateral também comentou sobre a evolução da equipe ao longo da competição.
“Sabíamos que o nosso time tinha qualidade e conseguimos mostrar nossa evolução nas últimas partidas. Acertamos os detalhes que faltavam e crescemos na hora certa. Chegamos na última rodada dependendo do nosso futebol para obter a classificação. Independente da posição quero defender o escudo do Botafogo”, acrescentou.
Se o Botafogo vencer o Capivariano no próximo domingo às 20h30 no estádio Santa Cruz não dependerá de nenhum outro resultado para se classificar para as quarta de final do Paulistão






