Os produtos típicos da Páscoa já ganham destaque nas lojas físicas e no e-commerce da Rede Tonin, que tem expectativa de aumento de até 15% nas vendas de chocolates em geral e de 10% de ovos de páscoa, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os produtos típicos da data ganharam exposição especial, em todas as 20 lojas do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, com diversas opções de marcas e ofertas para todos os bolsos.
Além de bombons e barras de chocolates, outros produtos campeões em vendas nesta época do ano são azeites, peixes congelados, vinho e bacalhau, fomentando as vendas da empresa.
“A Páscoa é uma data muito representativa para o setor supermercadista e a expectativa é de que tenha um desempenho ainda melhor neste ano, com destaque para a venda de produtos de chocolate e de barras para confecção artesanal de ovos e bombons”, diz Marcos Cezar Cattani, gerente geral do Tonin.
De acordo com ele, as lojas físicas começaram a ser abastecidas com os ovos de chocolate no fim do mês passado e, atualmente, têm uma grande variedade de produtos. “Disponibilizamos diversas marcas líderes de mercado e algumas regionais, desde as consideradas premium como as mais em conta para que todas as pessoas possam se deliciar com o chocolate, item que não pode faltar na data. Para esse ano, a tendência do consumidor final comprar barras de chocolate deve continuar, assim como a de pessoas que aproveitam essa época para produzirem ovos e bombons para consumo próprio ou para comercializá-los. Por isso, estamos com uma política de ofertas muito atrativas nesses produtos”, afirma Cattani.
Fundada em 1962, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma das maiores empresas do setor de atacarejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais.