Desde que começou a disputar as competições da Liga Paulista de Futsal – LPF, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) tem conquistado o protagonismo no futsal paulista.
Na LPF 2024, a semifinal está bem próxima. Basta um empate diante do Botucatu Futsal, nesta sexta-feira (08), às 19h, no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto, para ele ser alcançado. O time espera contar com a força da sua torcida. A entrada será gratuita.
No primeiro jogo das quartas, realizado na segunda-feira (04), em Botucatu, o Barão goleou os donos da casa por 4 a 1. Caso sofra um resultado negativo no tempo normal nesta sexta, independente do saldo de gols, a partida irá para a prorrogação. O time de Ribeirão tem a vantagem do empate no tempo extra.
“Fizemos um excelente jogo em Botucatu, apesar dos desfalques por lesão e do Luiz Felipe (fixo), que estava suspenso”, avaliou o treinador André Tártaro. “Treinamos bem essa semana e temos o retorno de jogadores que estão recuperados, como o Paulinho e o Sono, além do próprio Felipe, que cumpriu suspensão”, completou. Tártaro também comentou o fato de jogar e decidir em casa. “A gente conta com o apoio da nossa torcida. Essa força é fundamental para nossa equipe”.
Caso avance para a semifinal, o Barão enfrentará o vencedor de Pinda x Viradouro. O primeiro jogo foi 1 a 1.
QUARTAS DE FINAL
04/11 (SEG) 19h30 Botucatu Futsal 1 x 4 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
08/11 (SEX) 19h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Botucatu Futsal