Apresentado oficialmente neste domingo (26), o treinador Adilson Batista, de 54 anos, elogiou a organização e a estrutura do Tricolor e prometeu formar um time muito aguerrido e dedicado.
“Estou muito feliz com o projeto que foi apresentado pelo Botafogo. É um clube organizado, estruturado e que oferece boas condições de trabalho. Chego com a ambição de realizar um grande trabalho”, disse Adilson Batista.
“Já tive uma proposta para trabalhar aqui recentemente, mas não deu certo. Agora, conseguimos finalizar. Quero agradecer o Adalberto Baptista (presidente do Conselho de Administração da Botafogo S/A) e o Paulo Pelaipe (diretor de futebol”, acrescentou.
Adilson foi contratado na última quarta-feira (22). No sábado, acompanhou o jogo contra o Água Santa, pela 11ª rodada do Paulistão.
Já neste domingo (26), comandou um treino com bola no gramado do Estádio Santa Cruz na reapresentação dos atletas. A atividade contou com os jogadores que não jogaram ou atuaram menos de um tempo no sábado.
“Desde o momento que fui contratado, procurei me inserir no projeto. Tive conversas, reuniões diárias com a comissão técnica para obter as informações”, contou o treinador.
“Chego preparado e com ambições de fazer um bom trabalho. Posso prometer um time aguerrido, dedicado e de muita entrega. Na conversa com os atletas, vi um time bem atento”, afirmou.
O novo comandante também projetou o duelo contra o Parnahyba, marcado para quarta-feira (1º), às 20h, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, no Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil.
“É um confronto decisivo. Será um jogo difícil, de muita força. O nosso foco neste momento é no duelo contra o Parnahyba”, completou.
Foto Agência Botafogo