No programa Arena WSports dessa quinta-feira, 21, o atual técnico do Tombense, Moacir Júnior, esteve presente para debater sobre seu trabalho, e claro, sobre futebol.
Moacir ressaltou o carinho que tem pelos clubes de Ribeirão Preto, afinal, ele já comandou ambas as equipes. Ao ser perguntado se houve algum contato durante esse ano do Botafogo à respeito de treinar o time novamente, Moacir disse: “meu contrato com o Tombense vai até o final deste ano, o futuro ainda não se sabe”.
O Tombense, hoje, está na 18ª colocação da série B, atrás da Chapecoense e Avaí. De acordo com Moacir, o foco agora é permanecer na divisão e evitar o rebaixamento. “Temos que ganhar de qualquer jeito. Se conseguirmos 11 vitórias e chegarmos aos 43 pontos, acredito que podemos nos salvar do rebaixamento”.
Uma outra questão que foi abordada no programa, foi a reforma no estádio do time, que custou R$ 7 milhões. Apesar disso, o time ainda não jogou no seu estádio no campeonato, devido a manutenção e permissões para liberar a utilização do estádio. O campo entrou nessa reforma por conta do acesso para a série B nesse ano, porém a reforma demorou mais do que o esperado.
Chegando no final do programa, Moacir comentou sobre o próximo desafio do Tombense, que é o Botafogo. “Acho que o Chamusca pode sim ter um certo conhecimento do nosso esquema tático, afinal ele era o treinador antes de mim. Mas não se esqueçam que os jogadores também conhecem o Chamusca”.
O jogo acontece no sábado às 18h, em Muriaé, válido pela 29ª rodada da série B. Você acompanha o jogo através do nosso canal do Youtube e Facebook.