Após a derrota e eliminação diante do Red Bull Bragantino na noite do último domingo (12), o técnico Adilson Batista afirmou em entrevista coletiva após o jogo que observou um time melhor, apesar do revés.
“Nós tivemos oportunidade, acabamos errando em algumas situações e tomamos gol. Aqui sempre foi um lugar difícil de jogar e não se muda as coisas da noite para o dia em 10 dias de trabalho”, afirmou o técnico.
Batista afirma que observou um time melhor, que está saindo mais com a bola.
“Daquilo que eu observei a gente já está jogando mais, já está saindo mais e parando mais com a bola. Agora teremos 30 dias para a preparação para a Copa do Brasil e o início da Série B”, confirmou.
Batista também falou sobre o ainda curto período de trabalhos no Pantera.
“Ninguém tem varinha mágica e muda da noite para o dia. Tive seis trabalhos e um com os meninos que não jogam, eu também estou conhecendo e preciso entender isso. Hoje o adversário era um adversário qualificado que dificultava as nossas ações”, declarou.
O Tricolor encerrou a competição na oitava posição e se prepara agora para a terceira fase da Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro, que começarão em abril.
Foto – João Victor Cristovão / Agência Botafogo