O Brusque, que enfrentará o Botafogo na 35ª rodada da Série B, detém o pior ataque da competição. Até o momento, em 34 partidas, o time catarinense conseguiu marcar apenas 22 gols.
O zagueiro Raphael, que se juntou ao Botafogo na última janela de transferências e já disputou oito partidas, minimizou os números, afirmando que, quando a partida começa, o histórico não faz diferença.
“A gente sabe que vai ser mais uma partida difícil. O Brusque é forte jogando lá (…) De ter o pior ataque é irrelevante. A gente encara todo jogo na defesa como se fosse contra o melhor ataque. O importante é não sofrer gols”, afirmou Raphael.
Vale lembrar que, dos 22 gols marcados pelo Brusque, dois ocorreram no empate por 2 a 2 com o Botafogo no primeiro turno, em Ribeirão Preto, onde o Pantera chegou a liderar o placar em duas ocasiões, mas acabou cedendo o empate.
O confronto entre as equipes está marcado para esta terça-feira (05), às 21h, no Estádio Augusto Bauer. Atualmente, o Botafogo soma 39 pontos, enquanto o Brusque possui 33.
A partida terá transmissão ao vivo dos canais da WSports:
YOUTUBE: @oficialwsports
FACEBOOK: @oficialwsports
RÁDIO: Rádio WSPORTS