O técnico Marcelo Chamusca, que comanda o Botafogo SP, vive uma fase delicada no clube. O técnico vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória, e a perspectiva não é de mudança. Com a janela de transferências fechada desde o início do mês, os clubes que estão na segunda divisão nacional podem contratar jogadores livres no mercado, sem vínculo com outros times, e jogadores da Série C que não avançarem para a próxima fase.
Chamusca, no entanto, não parece querer falar em contratações no momento, como bem dito na coletiva de imprensa dessa manhã. “Falar sobre isso não é uma situação interessante. Estamos com a cabeça muito cheia de problemas por conta do resultado do jogo, todo mundo chateado, triste. Mas a gente vai, com tranquilidade, analisar todas as possibilidades e, se algum momento a gente entender que pode contratar jogador, a gente vai fazer. Mas isso com tranquilidade, não agora com resultado negativo”.
Vale destacar que essa sequência de 5 jogos sem vitória foi um dos principais motivos para o ex-técnico do time, Adilson Batista, ser demitido. Durante os 19 jogos que Adilson comandou o time, ganhou seis, perdeu nove e empatou quatro. Já Chamusca, até o momento comandou o time em nove partidas, sendo três vitórias, três empates e três derrotas.