O Comercial chega ao 11º dia de pré-temporada com um cenário cada vez mais definido. O técnico Roberval Davino demonstrou satisfação com o grupo que tem em mãos e, internamente, o clube trata o elenco como “praticamente fechado” para as próximas contratações — pelo menos neste primeiro momento da preparação para a Série A4.
Com 20 jogadores já integrados ao plantel, o treinador elogiou especialmente a consistência defensiva e a velocidade do ataque, setor que conta com Mikael e companhia para levar intensidade ao último terço do campo. A avaliação geral do departamento de futebol é positiva e a tendência é que novos reforços só sejam buscados em caso de oportunidade pontual de mercado.
Vitinho ganha espaço após lesão grave de Yury
Uma das novidades que agradaram Roberval é o lateral-direito Vitinho, oriundo das categorias de base. O jovem passou a treinar entre os profissionais após a lesão de Yuri, de 19 anos, que sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. A previsão é de longo período de recuperação, abrindo espaço definitivo para Vitinho ganhar minutos e disputar posição no setor.
Terça-feira promete: Juvêncio Vilares falará tudo sobre SAF e a polêmica que rodou Palma Travassos nesses últimos dias.
A terça-feira deve ser movimentada no Bafo. Juvêncio Vilares, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, concederá entrevista exclusiva para comentar todos os detalhes sobre:
Situação da SAF
O contrato firmado
Os bastidores da negociação
A fala é aguardada com grande expectativa pela torcida e deve esclarecer capítulos que se arrastam desde o início do processo.






