O Comercial empatou em sua estreia contra o Linense no Palma Travassos. O jogo, que terminou 0 a 0, foi marcado por poucas chances de gols para as equipes, baixas no time do Leão e puxões de orelha da torcida para Gustavo Marciano.
O Leão do Norte até começou a partida procurando um ataque com Wendel, mas João Gabriel, goleiro do Linense, fez excelente defesa. O primeiro tempo terminou sem muitas chances de gols e os atletas visivelmente cansados pelo gramado castigado pelas chuvas das últimas semanas.
O Linense começou a segunda etapa do jogo melhor e tendo mais posse de bola que o time da casa, o que foi o suficiente para a torcida vaiar o time e criticar as decisões do técnico. Brayan, que entrou muito bem em campo, quase marcou um gol olímpico no fim da partida, mas o goleiro João Gabriel espalmou quase em cima da linha.
O atacante Kadu Barone e o zagueiro Luiz Eduardo foram substituídos durante a partida por causa de lesões. O zagueiro passou por exames no clube ontem, e irá realizar exames de imagem nesta segunda-feira (16) para saber mais detalhadamente que tipo de lesão o atleta sofreu. Já o atacante realizou exames nesta manhã para detectar a causa do incômodo na parte anterior da coxa, informou Francisco Gomes, fisioterapeuta do Comercial.
O Leão entra em campo novamente nesta quarta-feira (18) às 15:00 contra o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.
Foto – Gabriel Cordeiro / Comercial FC