O Comercial perdeu por 1×0 para o Corinthians na segunda fase da Copinha. O Leão do Norte até criou chances de gol contra o time da capital, mas acabou levando um gol no final do segundo tempo.
Para o técnico Juninho Nogueira, a derrota dói mas deixa um legado de raça e determinação dos atletas do Leão. Juninho diz estar sem palavras para o que fizeram os atletas e que quer apenas parabenizar a todo o grupo.
“Infelizmente sair com dois gols no campeonato inteiro dói um pouco, mas o caminho que fica é a raça e a determinação desses meninos. Às vezes não era o momento que Deus queria para poder dar essa oportunidade” afirmou o técnico.
Para ele, é difícil fazer uma comparação entre os times do estado de São Paulo pois os times maiores possuem mais recursos e uma maior variedade de elenco que os do interior. Mas Juninho ressalta que os jogadores que entraram se sobressaíram e aguentaram bem a partida.
“Hoje dói muito coração, mas a gente tem que apenas parabenizá-los. Pegamos a equipe que mais venceu a competição, e um dos times que sempre chega na final do Paulista. Acho que batemos de igual para igual independente da estratégia, mas vamos agora pensar no futuro e ver o que acontece” finalizou.
Foto – Bárbara Pires/Comercial FC