O técnico Gustavo Marciano falou em entrevista coletiva sobre jogar mais um jogo fora de casa com a equipe do Comercial. Para ele, a torcida fará falta, visto que a torcida do Comercial é seu 12° jogador.
“É claro que vamos enfrentar novamente uma equipe qualificada que é o Novorizontino, como também foi o Primavera. Então nós temos que ter atenção, é um jogo bom para se jogar, só que a gente tem que estar atento”
Para Gustavo, no jogo contra o Primavera o time não entrou em campo e com cinco minutos em uma desatenção a equipe tomou um gol. Para o treinador, o time precisa melhorar tanto taticamente quanto na iniciativa de jogo e o elenco precisa ser cobrado.
“Com cinco minutos houve uma desatenção e tomamos o gol. Temos que trabalhar para melhorar essa situação de jogo”, afirmou após o jogo contra o Primavera, onde o time perdeu por 2×0.
Gustavo lembra também que a Série A2 é mais curta e possui times qualificados, então o Comercial não possui margem para erros.
“Sei da qualidade que tem o grupo, claro que o resultado tem que vir. A gente precisa querer ganhar, não é só ficar no vestiário e no treinamento, a gente tem que querer aqui no jogo, o jogo é que vale três pontos. Acho que somos uma equipe para estar brigando dentro do G8”, finalizou o técnico.
O Leão do Norte entra em campo novamente no amanhã (21) às 19:30, contra o Novorizontino em Novo Horizonte.
Foto – Bárbara Pires/Comercial FC