O técnico Gustavo Marciano em entrevista coletiva após o empate com o Monte Azul, 16 colocado na tabela com 4 pontos, comentou sobre o gol no último minuto de jogo e falou sobre as contusões que vem atrapalhando o time.
“A competição não aceita isso, até por ter adversários qualificados e hoje no último lance do jogo em uma infelicidade eles acabaram empatando. Agora é manter o foco, porque no sábado já temos um outro confronto direto”, afirmou o técnico.
Gustavo conta que as contusões vêm atrapalhando o time diariamente. Antes da partida de ontem, Luis Eduardo sentiu o tendão de Aquiles do pé direito no aquecimento e teve que ser substituído por Hilário.
“As contusões estão sendo diárias, quando a gente tira atletas do dm perdemos outros. Hoje perdi o Luis Eduardo no aquecimento e estou com o Thiago Moura contundido também, estamos tentando fazer de tudo para tentar esvaziar o departamento médico” contou.
Para o técnico, faltaram inteligência e maturidade para segurar a partida.
“Faltou inteligência e maturidade para segurar esse jogo, faltando 20 segundos para acabar o jogo nós não poderíamos dar esse vacilo. A competição é muito difícil, em um deslize que você dá você acaba perdendo pontos que lá na frente vão fazer falta”, finalizou.
O Leão do Norte entra em campo novamente no sábado (18) às 15:00 contra o São Caetano, no Estádio Municipal Anacleto Campanella em São Caetano do Sul.
Foto – Bárbara Pires/Comercial FC