O treinador Juninho Nogueira conversou com o programa W Sports, exibido diariamente de segunda a sexta feira às 11 da manhã nos canais W Sports no Facebook e Youtube, e contou sobre sua história no Leão do Norte e a partida contra o Corinthians.
“Sempre tive vontade de ser treinador e ajudar a garotada. Acabei assumindo, mas não foi um trabalho tão bom, mas muita gente que não entende e não sabe do passado não vai entender o que se passou. Mas no futebol é assim, uma hora a gente está triste e outra hora a gente está sorrindo”, afirmou em entrevista exclusiva.
Juninho conta que só aceitou a proposta de treinar a equipe com a condição de no mínimo quatro meses de trabalhos e treinamentos para poder ajudar os meninos e garantir a confiança dos atletas em seu trabalho.
“Assumi em outubro nos jogos regionais, fomos campeões logo após o Campeonato Paulista e demos continuidade no estilo de jogo, não diminuímos e nem desaceleramos o modo de jogar”, contou.
Para a partida contra o Corinthians o time sofreu apenas uma baixa, o atacante Borgheti se lesionou após jogar por apenas sete minutos na partida contra o Sport. Os atletas Mian e Lima, que foram expulsos na vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda/RJ, na segunda rodada da Copinha, foram julgados pelo Comitê Disciplinar da FPF e foram apenas advertidos.
“A gente sabe que vai vir um Corinthians modificado do último jogo aqui em Araraquara, mas eles não mudam muito a forma de jogar, mudam os jogadores mas não muda a forma. Então acredito que o que pode acontecer de surpresa seria a individualidade de algum jogador” afirmou ao ser perguntado se havia estudado a equipe do Corinthians.
A W Sports começa a transmissão a partir das 21:00 no Facebook, Youtube e RádiosNet. A bola rola às 21:45 na Arena Fonte Luminosa em Araraquara.