O técnico Roberval Davino elogiou o elenco do Comercial em entrevista coletiva após o empate contra a Ponte Preta por 1×1 no jogo de ida das quartas de final da Série A2.
“Essa diferença de pontuação na competição muita das vezes são enganosas, embora eu considere o time da Ponte Preta um dos melhores que tem na competição. Mas, nosso time se determinou e procurou trabalhar com o que cada um tinha de melhor, e eu acredito que eles mereciam até de um resultado melhor” afirmou o técnico após ser perguntado sobre a diferença de pontos entre o Leão do Norte e a Macaca.
Roberval falou também sobre a polêmica foto de Jeferson, Maycon e Vagner em um bar antes da decisão contra a Ponte Preta.
“Na minha concepção, ou você é profissional ou não é. Nós temos uma linha de trabalho e quando terminou o jogo lá em Rio Claro, nós nos classificamos e eu liberei para cada um tomar uma cervejinha”, explicou o treinador.
Para o treinador o episódio já está superado e o foco deve ser a preparação para a partida de volta em Campinas. O comandante afirmou que conversou com os atletas e disse que eles se desculparam.
“Eles entenderam, eu lamento uma situação dessas porque não é legal, são pessoas do bem, estão ajudando muito. Claro que conto com eles ainda, tanto que falei com eles, pediram desculpas, e isso tem que ser para a torcida, para imprensa, para a família deles, para eles mesmos”, comentou.
A delegação do Comercial já está em Campinas para a partida decisiva desta terça-feira (21), às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Foto – Barbara Pires/ Comercial FC