Após o Comercial venceu o São Caetano de virada por 2×0, o técnico Roberval Davino analisou seu primeiro jogo, ressaltando a confiança entre o elenco em entrevista coletiva.
“Deu certo, chegamos com a bola dominada no campo de ataque, fiz uma dobra de lateral do lado esquerdo com Brayan e Renan Barcelos, e consequentemente, a confiança foi passada para eles, mesmo saindo atrás do resultado”, disse o treinador.
Davino chegou há uma semana no Comercial e já estipulou uma nova meta para o clube no Estadual. Segundo o comandante, o Bafo precisa de pontos para concretizar a classificação, o que será feito com muito trabalho.
“Eu vim no sentido de ajudar agora, a necessidade do Comercial é agora. Estamos no bolo dos classificados, vamos tentar chegar”, comentou.
O Comercial está na zona de classificação no Paulista A2, com 15 pontos em 11 partidas, sendo quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.
“Eu vi um grupo com qualidade, interessados em ter os resultados. Um grupo bom, de profissionais, com muita dedicação à função. A amizade entre eles é grande, isso facilitou o meu trabalho”, disse.
Para a partida contra o Velo Clube no próximo sábado (25), o técnico poderá contar com o atacante Kadu Barone, que está recuperado da lesão na coxa e foi liberado para voltar.
O jogador saiu com dores diante do Taubaté, e segundo exames realizados na sequência constataram uma lesão de grau 2, que o deixou fora das opções do time por duas semanas. O atacante foi submetido a um tratamento de recuperação intensivo e foi liberado pelo departamento médico do clube.
O Comercial entrará em campo contra o Velo Clube neste sábado (25), às 16:00, no Palma Travassos.
Foto – Bárbara Pires/Comercial FC