O atacante Wendel, artilheiro do Bafo na série A2, falou sobre as cobranças que vem sofrendo da torcida alvinegra e também elogiou o trabalho do técnico Gustavo Marciano em entrevista coletiva após marcar os dois gols da vitória contra a Juventus em São Paulo.
“Graças a Deus pude concretizar muito bem essa finalização com tranquilidade e com frieza, uma das principais características que eu acredito que tenho”, comentou sobre o segundo gol, que deu a vitória ao Leão do Norte.
O atacante contou também que o elenco vem conversando bastante sobre rodar a bola, para o time trabalhar bastante e sem medo. Para o jogador, na hora do jogos os atletas possuem poucos segundos para raciocinar as jogadas.
“A gente sempre teve bons resultados, a gente subiu o time e o Gustavo tem uma grande parcela nisso. Ele é amigo dos jogadores e acho que isso é um ponto crucial, ele vem fazendo um ótimo trabalho e espero que decole ainda mais”, elogiou o técnico Gustavo Marciano, que foi duramente criticado pela torcida.
“Eu acho que as cobranças sempre vão vir, preciso enaltecer também o Pedro, nosso coach, que vem me ajudando bastante. Eu converso com ele praticamente todos os dias e ele tem me ajudado muito com essa questão de não ouvir comentários que vão te deixar para baixo”, contou.
“Vou continuar bem, vou continuar fazendo gols e nosso time vai continuar ganhando se Deus quiser”, finalizou.
O Bafo entra em campo novamente no próximo sábado (11) às 16:00 no Estádio Santa Cruz. A mudança aconteceu em virtude da realização do Bloco Califórnia no Estádio Palma Travassos no mesmo dia.
Foto – Bárbara Pires/Comercial FC