Na abertura das quartas de final da Copa Paulista, o Comercial empatou com o Monte Azul por 0 a 0 no Palma Travassos. Segundo o técnico Renato Peixe, a partida correu como esperado, e mesmo com boas chances criadas pelos dois ataques, o empate foi um resultado justo.
“A partida foi de acordo com o mata-mata. Sabíamos que ia ser difícil, o Monte Azul é bem treinado, tem um conjunto há bastante tempo, já é acostumado a esse tipo de jogo, de primeira e segunda bola. As duas equipes tiveram chances de gol e acho que o placar foi justo”, analisou.
Falando sobre o jogo de volta na casa do adversário, o comandante comercialino não hesitou e afirmou que o Leão do Norte tem ‘totais condições’ de vencer na Arena PixBet.
“O Monte Azul queria levar a decisão pra sua casa. Viria aqui explorar nossos erros, tivemos alguns no início do primeiro tempo, corrigimos, o jogo ficou de igual para igual. É um time forte de marcação, duela muito, tivemos dificuldades. Agora vamos descansar, trabalhar e corrigir, pois temos totais condições de ganhar deles lá”, projetou Peixe.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (14), às 15h, na Arena PixBet, casa do Azulão. Quem vencer, por qualquer placar, estará nas semifinais. Em caso de nova igualdade, a decisão ficará para os pênaltis.
Fonte: Futebol Interior