Em entrevista ao programa Arena WSports, transmitido de segunda a sexta às 11:00, nos canais oficiais no Facebook e Youtube, o novo presidente do Comercial, Dr. Fausi Henrique falou sobre a contratação de um gerente de futebol, a situação de Gustavo Marciano e as melhorias na iluminação e no gramado do Estádio Palma Travassos.
“A nossa intenção é profissionalizar ainda mais o Comercial administrativamente, então temos a intenção e estamos indo buscar não só um gerente de futebol, mas também um diretor de futebol que possa cuidar dessa parte tão importante e que faz tanta diferença no meu modo de ver”, afirmou o presidente.
Sobre a situação de Gustavo MArciano, ex-técnico e atual gerente de futebol do Leão, Fausi afirma que não pretende deixá-lo novamente como técnico ou como gerente, porém uma vaga como auxiliar técnico pode surgir.
“A situação do Gustavo é que ele é funcionário do Comercial Futebol Clube, então eu não pretendo a princípio deixar ele nem como técnico e nem como gerente de futebol. Eu vou estar encaixando ele talvez como auxiliar técnico que possa nos apoiar, porque ele conhece o Comercial e suas estruturas internas. Ele é apaixonado pelo Comercial, é prata da casa, mas eu sei que a imagem dele está desgastada perante o torcedor”, contou.
Fausi elogia Gustavo e afirma que não pode dizer que Marciano não serve mais para o Comercial.
“Vale lembrar que ele foi eleito o melhor técnico no acesso e foi ele que subiu o Comercial para Série A2 juntamente com o trabalho dos demais integrantes ali. Não podemos dizer que ele não serve mais, o Gustavo serve sim e será mantido no clube, mas não como técnico ou gerente de futebol”, completou.
O novo presidente falou também sobre a situação do gramado e iluminação e afirmou que a questão está virando uma obsessão.
“Tanto o gramado quanto a iluminação já estão virando uma obsessão para nós, só que não vai acontecer a coisa de forma instantânea, é impossível. Eu gostaria até que acontecesse, mas é impossível porque tudo demanda dinheiro e investimento, mas pretendemos, se não trocar, pelo menos deixar bem melhor do que está, tanto a iluminação quanto o gramado”, comentou.
Confira a entrevista completa: