Em entrevista exclusiva ao Arena WSports, o técnico Renato Peixe confirmou que o clube já tem 15 novos jogadores apalavrados para a disputa da Série A3 na próxima temporada.
“O que eu posso dizer é que já estamos com 15 jogadores apalavrados, com pré-contrato já assinado. Não demos entrada na Federação, pois alguns jogadores precisam chegar à cidade e fazer exames (…) São 15 jogadores novos, sem contar as permanências e os meninos da base“, revelou.
Renato também comentou sobre o perfil dos novos jogadores que se juntam para a disputa da Série A3, compartilhando informações sobre seus currículos e experiências.
“Estamos iniciando um trabalho em conjunto nessa nova montagem. Mesclando juventude com jogadores mais experientes. Alguns desses jogadores já trabalharam comigo em outros clubes, outros são de monitoramento nosso. São jogadores com bons currículos. Alguns estavam jogando a Série A2, outros a primeira divisão em outro estado (…) Um elenco muito qualificado e competitivo. Eu não abro mão de uma equipe competitiva, de uma equipe que honra a camisa do Comercial. O torcedor gosta desse tipo de jogador.”
“A Série A3 vai ser bem competitiva esse ano, sabemos disso. Mas pode ter certeza que vocês vão ver uma equipe qualificada e aguerrida, que vai dar muita alegria ao torcedor do Comercial”, completou Peixe.
Segundo o técnico, o jogador Gabriel Hilário, emprestado ao Jussara-GO e que recentemente alcançou o acesso à Série B do Goiano, possui contrato e volta ao Comercial, mas ainda está em avaliação.
“Quem tem contrato com o clube, Ninho, Macena e Tenner, são jogadores do Comercial. Sobre o Hilário, estamos avaliando ainda. É um jogador que eu conheço, e vai voltar por causa do contrato. Alguns meninos da base também. Então, todos eles se apresentarão junto com o elenco do Comercial.”
O Comercial adiou o início da pré-temporada, que agora será no dia 12 de novembro, uma terça-feira, em vez do dia 11. Essa alteração foi motivada pelo conselho técnico da Série A3, marcado para o dia 11, às 15h30, no salão nobre do Pacaembu, em São Paulo.