Raimundo Vagner da Silva, “Wagninho”, de 24 anos, faleceu após colidir com um animal na pista em Conceição do Lago-Açu (MA)
O atacante Raimundo Vagner da Silva, conhecido como Wagninho, faleceu na madrugada desta segunda-feira (24) em um trágico acidente no município de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão. O jogador de 24 anos estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um animal na pista, falecendo no local. O passageiro que o acompanhava foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.
O XV de Jaú, clube em que Wagninho atuou na última edição da Série A3 do Campeonato Paulista, lamentou profundamente a morte do atleta. Em uma nota de pesar, o clube ressaltou a importância do jogador, que “deixou sua marca” durante sua passagem pela equipe. A nota também expressou solidariedade aos familiares e amigos do atacante neste momento de dor.
Em fevereiro deste ano, o clube já havia enfrentado outra perda, com a morte do jogador Gabriel Popó, que faleceu aos 26 anos vítima de infarto agudo do miocárdio. Ele foi encontrado desacordado no alojamento e, apesar dos esforços para socorrê-lo, não resistiu.
O Rio Branco também se uniu ao luto pela morte do atacante Wagninho, que integrou o elenco campeão da Série A4 do Campeonato Paulista em 2024. Wagninho teve passagens pelo XV de Jaú, onde disputou três partidas na Série A3 do Paulista. Além do Rio Branco, o atleta também atuou em clubes como Primavera-SP, Patrocinense-MG, Ferroviário-CE e Floresta-CE ao longo de sua carreira.
Wagninho era muito querido entre os colegas de equipe e fãs do futebol, e sua partida precoce deixou todos que o conheceram em luto.