O goleiro Marcos destacou a importância de usar o fator casa a favor do Comercial no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. A partida será disputada neste sábado (24), às 16h, no estádio Palma Travassos, onde o Comercial enfrentará o Primavera.
O clube espera registrar o maior público do ano no estádio Joia. Após uma temporada marcada pelo rebaixamento na Série A2 e uma fase irregular na Copa Paulista, o Comercial teve o maior número de espectadores em 2024 durante o clássico Come-Fogo, realizado no dia 12 de agosto, que contou com 1.911 torcedores presentes.
“Nosso objetivo é vencer em casa para levar uma vantagem para o jogo da volta. Estamos nos preparando muito bem para a partida de sábado e contamos com o apoio do nosso torcedor, que será fundamental”, comentou o goleiro.
Na fase de grupos, o Primavera, adversário nas oitavas, terminou como líder do Grupo 4, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, desempenho superior ao do Comercial, que ficou em terceiro no Grupo 2 com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.
“Será um confronto muito equilibrado. Reconhecemos a qualidade da equipe do Primavera, mas também sabemos do nosso potencial e onde queremos chegar. Por isso, estamos trabalhando ainda mais forte, nos dedicando ao máximo para fazer dois grandes jogos e conquistar a classificação para a próxima fase”, afirmou Marcos.
Na Copa Paulista, não há vantagem para empates no placar agregado; se os resultados forem iguais, a decisão será nas penalidades. O jogo de volta será no dia 31 de agosto, às 15h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba (SP).